• Home
  • Programação
  • VAGAS ESGOTADAS: Meditação - Uma visão contemplativa para o futuro da humanidade - Seminário Internacional com Dom Laurence Freeman
Programação
VAGAS ESGOTADAS: Meditação - Uma visão contemplativa para o futuro da humanidade - Seminário Internacional com Dom Laurence Freeman

Com Dom Laurence Freeman
25 de abril de 2019, quinta-feira, das 20h às 21h30


Clique aqui para incluir seu nome na lista de espera.


Em uma era secular, onde muitos se sentem alienados da religião, e a maioria das estruturas está se dissolvendo, a esperança recai na sabedoria.

Mas onde estão as fontes da sabedoria? Nós as redescobrimos em uma nova visão da realidade nascida no silêncio contemplativo - e também na arte, no trabalho pela paz e justiça e no diálogo que cura as divisões.

A partir de seu conhecimento global da comunidade contemplativa e do diálogo com a sociedade secular, Dom Laurence expõe novas e antigas fontes de sabedoria para mostrar como viver esperançosamente e se reconectar com as tradições das quais depende nosso futuro.


Vagas limitadas.
Haverá tradução consecutiva. 


 

 



  

Docente
Dom Laurence Freeman OSB, Monge beneditino da Congregação de Monte Oliveto Maggiore, diretor da Comunidade Mundial para a Meditação Cristã. Nascido na Inglaterra, obteve o mestrado em Literatura Inglesa na Universidade de Oxford. Recebeu seu treinamento monástico de John Main, seu mestre espiritual e amigo, a quem ajudou a estabelecer o primeiro Centro de Meditação Cristã em Londres.    

 






 

 

Só é permitido comprar 1 unidade do curso por pessoa. Para inscrever outro aluno, finalize sua compra e repita o processo com os dados do outro aluno.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Boleto bancário (à vista)
- Cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e AMERICAN EXPRESS)
Outras formas de pagamento na recepção da Palas Athena (11) 3050-6188


INSCRIÇÃO PELA LOJA VIRTUAL
Ao realizar a inscrição online, declaro que li e aceito os termos do acordo de adesão


Mínimo de 10 alunos, abaixo disso a Palas Athena se reserva o direito de cancelar a atividade.