SEMANAS

SEMANAS NELSON MANDELA

A Associação Palas Athena realiza anualmente junto ao Sesc, em cooperação com a UNESCO, a Nelson Mandela Foundation e o Consulado Geral da África do Sul em São Paulo, os Fóruns de Celebração das Semanas Nelson Mandela.

Desde o ano 2015 as Semanas Nelson Mandela são realizadas pela Palas Athena, sempre no Teatro do Sesc Vila Mariana, em correalização, e com o apoio do Sesc São Paulo.

A celebração dos valores e a trajetória de Nelson Mandela têm como objetivo perpetuar a inspiração e força de sua vida exemplar para aprofundar a luta pela criação de uma sociedade internacional pacífica e solidária. E que o verbo “mandelar” seja a tônica desta sociedade. “Mandelar” é um convite para, no cotidiano de cada um de nós, implementar a busca de conexão e entendimento, aceitando a condição natural e desejável de diversidade de opiniões e olhares, preferências e visões de mundo. É a diversidade que garante a regeneração e a criatividade, a riqueza de possibilidades de experiências. Pautar nossa participação no coletivo através do respeito e da consideração, da preservação da dignidade de todos, é responsabilizar-se no convívio cidadão e democrático.

6ª Semana Nelson Mandela | 2020

140º Fórum de Cultura de Paz e Não Violência Gravação da Live disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=0ec1-EvGK9E&t=3859s 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

LivrosCursos